domingo, 10 de abril de 2011

Hiperventilo...

Quero gritar!
Quero esbracejar, pontapear, mandar tudo á senhora palavra!
Quero fugir!
Que senhora palavra de vida a minha!
Será possivel que nunca vou parar de chorar?
Será possivel que nunca vou parar de vez?
Que vontade de agarrar em tudo e sair...ao deus dará..sem destino!
Esquecer tudo e todos de uma vez!
Quem tenho para mim?
Quem tenho por mim?
Quem tenho que olha por mim?
NINGUEM!
Porra nenhuma!
Nada! Nada! Nada!
Toda a P*** de vida corri atras, fiz e faço o mais correcto...PARA QUE?
PARA QUE?
No fim aqui estou eu...como sempre estive toda a vida!
Caramba...
Dou murros na mesa na esperança que a raiva , a dor, saiam atraves da dor fisica...
Nem a sinto.
Hiperventilo num choro descontrolado incapaz de ver o que escrevo.
Nada...nada... nada...
Sempre para tras...sempre!
De todos os modos...em tudo...
Nao ha uma...uma coisinha que seja ...uma!
Quero gritar, esbracejar, pontapear esta merda de vida que tanto me apedreja.
Estou tao farto...
Limites que se atingem...
Quem esta lá para mim??? QUEM?
Eu que me desenrasque...sempre foi assim...
Chega...

Para mim...chega...por favor...chega...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sofrer é sinal de estares a reconhecer que não estás bem, deita tudo cá para fora.. não guardes nada. Depois reerge-te e caminha o teu caminho! Ele está lá à tua espera.... e vai haver um dia em que vais achar que valeu a pena, que terias passado por tudo de novo! Adoro-te!!!

Aquele sorriso cheio de alegria para ti! :)

Litle_butterfly disse...

As vezes so podes ser parvo...idiota de todo.
A ansia que sentes em encontrar quem te ame cega te de tal maneira que acabas por nao perceber que ah amores que nao sao superados por ninguem...amor de amigos....amor de familia...amor proprio....e esse tu nao podes perder de maneira nenhuma!!
O que hoje te parece mau amanha sera uma leve lembrança do que serviu para te fortalecer...
O resto ,por mais dificil que pareça,ignora.
Esquece...
Se nao foi é porque nao tinha de ser...
Algo melhor a vida te guarda ,tenho a certeza....
Um beijo