quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sapinho

Nunca fui o herói de ninguém.
Por mais que, em alguns momentos da minha vida, tivesse esticado a corda e tivesse dado tudo o que tinha, nunca foi suficiente.
Nunca alcancei aquele estado de graça.
Não sei o que nos reserva o futuro...não poderei nunca saber se vingaremos.
Não faço promessas que não posso cumprir, nunca o fiz....
Dentro de mim tenho apenas certezas de que algo está vivo e mexe cá dentro quando estou contigo.
A nossa historia está a ser escrita.
Palavra a palavra, página a página.
Quero que saibas que estou aqui.
Quero encontrar aquilo que tantas vezes me fugiu das mãos.
Chegaste na altura certa quando não te procurei, quando não te queria, quando já não havia mais esperança.
Sim....já não havia esperança.
Estava resignado com o que tinha e com o que sentia...e não sentia nada.
Tinha a revolta e a raiva dentro de mim.
Queria perceber os porquês e as razões e quando me preparava para ser o ser mais frio que poderia existir dentro de mim tu apareceste com o fosforo que faltava para reacender uma brasa que se extinguia e deixava, lentamente, de aquecer e de brilhar.
Eu sou tudo aquilo que vês e o que não vês.
Sou menos daquilo que esperas e muito mais do que poderás imaginar.
Porque dentro de mim existe muito mais do que mostro... existem valores, atitudes, sentimentos, razões e lógicas que com tempo descobrirás.
A Certeza de que estarei no caminho certo não ta poderei dar.
Só quero que caminhes a meu lado e me ampares nas minhas quedas.
Porque eu estou aqui .
E não quero te perder...não te quero magoar.
Mereces tudo o que de melhor eu te puder dar, o que de melhor eu tiver dentro de mim.
Ajuda-me peço-te....sê como és e não me intimides nem desiludas.
Porque acima de tudo quero estar, e ser, e sentir-me, e amadurecer feliz.
Porque me sinto bem contigo.
Porque estou bem comigo próprio...revigorado. 
Porque sei que cá dentro a tua semente está a florescer e a minha brasa está a ser alimentada pelo combustível do amor.
Quem disse que as princesas não tem direito ao seu princepe?
Quem ousará dizer que este sapo não terá a sua princesa?


1 comentário:

Unknown disse...

Serás sempre o meu sapinho....