terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adeus

Sempre gostei de escrever...Bom...sempre gostei de pensar nas minhas ideias e sempre pensei muito, muitas vezes, até demais.
Este blogue foi o veiculo perfeito para expor pensamentos, acontecimentos, estados de espirito, situações e desilusões. Algumas alegrias, amores e felicidades.
Mas chega ao fim.
Todo o começo tem um fim.
Tudo o que sobe acaba, eventualmente, por descer...
E chega.
Chega a altura de dizer adeus a quem me lê.
Numa determinada rede social obtive os mais variados comentários á minha escrita.
Observações feitas por estranhos, muitos deles, posteriormente grandes amigos.
Comentários variados á minha escrita...alguns deles incrédulos sobre tudo o que sempre escrevi saia realmente da minha cabecinha desiquilibrada e pensadora.
Outros que sempre me incentivaram a escrever e a nunca para de o fazer...
"Tens jeito para a coisa..." Diziam-me muitas vezes...
Tive momentos bons nesses comentários e alguns dissabores tambem.
Quando escrevo não penso...deixo de olhar para dentro de mim e deixo que os dedos deslizem qualquer coisa que me vem á mente e, muitas vezes, criei dissabores nos amores e, outras tantas, alegrias nos amores.
Foram alturas boas e más.
Pedaços de uma vida decorrida em dois anos e meio de duração deste blog.
Pedaços em que tive Tudo e Nada.
Agradeço profundamente aos que me acompanharam aqui ou noutro lugar.
Um bem haja.
Até um dia em que, ironicamente ou não, terei mais pedaços de uma outra vida qualquer para descrever.
Alguma vida que não a minha.
Adeus.

Sem comentários: