quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gritar!!!!

O que estou a fazer com a minha vida?
Acho que é o tipo de pergunta que fazemos algumas vezes durante a vida e nem sempre a resposta é agradavel...
Mas ultimamente penso frequentemente nesta pergunta tao simples quanto acusadora.
Que raio estou eu a fazer com a minha vida???
Não quero entrar em pormenores sordidos e escandalosos...já lá vai o tempo em que qualquer coisinha servia de pretexto para escrever e derramar um mar de drama por estas linhas fora...
Mas a verdade é...que me sinto...perdido. Sim...perdido é a melhor palavra para explicar como me sinto por dentro....
Deixei-me afogar por um sentimento ruim cá dentro que nasceu no limite entre o que é perfeitamente racional e aquilo que nao conseguimos explicar por ser demasiado ilógico.
E agora não consigo sair deste estado de dormencia e sinto-me á deriva....
Estou á deriva.
Deixei-me acomodar.
Sinto que estou a engolir determinados sapos porque este sentimento ruim alimenta outro ainda pior.
Perdido, desorientado, sem reacção, dormente..
Quero sair disto a bom fugir mas ao mesmo tempo não quero cometer erros sem ter certezas.
Dificil de entender???
Pois....
Não me estou a explicar bem de proposito.
Nada de especial diga-se de passagem....
Apenas o desejo de inovar e seguir em frente....
E volta a pergunta inicial a este pensamento...
Que estou eu a fazer com a minha vida???
Não sei...de facto...Não sei mesmo.
Não sei o que quero, não sei o que hei-de desejar com medo de ser mal desejado, não tenho nada neste momento que me motive a ser uma pessoa melhor... nada.
Nada!
Apetece-me ser frio.
Apetece-me ser estupidamente estupido.
Apetece-me dizer: "Estou-me a cagar para isto tudo" e desaparecer.
Apetece-me gritar...Gritar mesmo a serio!!!
Ir até ao alto de uma falesia e Gritar a plenos pulmões...Gritar de raiva, de nervoso...aquele Grito que sai mesmo lá do fundo da alma...
Pontapear umas quantas pedras e criar dor para ver se ainda sinto alguma coisa que me faça sequer pensar que estou vivo e inteiro.
Porque qualquer coisa será melhor do que esta dormencia estupida.
Porque preciso de me sentir vivo e estou a morrer por dentro...enclausurado dentro de mim mesmo.
Mas que raio estou eu a fazer com a minha vida????

Sem comentários: