sexta-feira, 20 de julho de 2012

Engolir Sapos

Engolir Sapos.
Com origem na grande praga lançada sobre o Egipto em que os sapos não só invadiram ruas mas também os pratos dos egípcios significa ter de aguentar certas palavras e determinadas situaçoes calado ou fazer algo contrariado.
Estou farto.
Estou farto de engolir sapos do tamanho de bolas de futebol.
Não vejo o meu filho desde 26 de Maio deste ano.
Por entre situações de incumprimento á total falta de comunicação passando por perder por completo o rasto ao petiz e ter de esperar que a justiça aconteça estou cansado.
Sinto-me desgastado e enfraquecido por tudo o que isto está a acarretar.
E tenho de aguentar e engolir um sapo bem maior do que uma bola de futebol para não fazer uma asneira que, certamente, iria arruinar a minha vida tal como a conheço.
Segundo a minha advogada tenho de ter paciência que tudo se vai resolver e ter calma.
Sou franco....estou farto de ter calma.
Estou farto de engolir Sapos!
Afinal de contas eu não sou Egípcio.