quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Anjo

Estive tanto tempo afastado deste cantinho que acabei a esquece-lo....
Sou tolo.
Volto com a sede da escrita e o arrepio da vida na espinha dorsal do pensamento.
Tenho no corpo marcas profundas e na alma cicatrizes que nao sarei...
Nao sei o que me tornei... Vivo uma imensa confusao de sentimentos dentro de mim.
Nao durmo...desapareço pela noite dentro sem te ver mas permaneço acordado e contigo no pensamento.
Sei o quanto te quero. Sei o que tenho de fazer. Sei como tenho de pensar...
A mente nao obedece. A insegurança de um ser sofrido rasga a vontade e destroi o meu pensamento como se tudo fosse em vao. Perco todo e qualquer sentido nas acçoes extremas e sem sentido.
Porque pensar?
Porque querer explicar?
Porque?
Porque simplesmente nao viver intensamente o que sinto?
Nao consigo...Desculpa meu amor...Nao consigo.
Vivi toda a minha vida a aplicar logicas ao que conheci como sendo amor quando isso nao tem logica nenhuma.
Ajuda-me.
Peço-te.
Sê paciente comigo. Vive a vida ao meu lado consentindo meus devaneios e eu alcançarei a plena segurança.
Nao.
Nao sou.
Sou aquilo que conheces como teu. Sou teu.
Espero por ti numa bruma de sentidos e emoçoes que nao quero explicar, nao quero racionalizar.
Sinto-me tão apertado hoje. Só quero chorar sem motivo.
Será que a alma precisa que o corpo goteje para se sentir aliviada e redimida?
Escorrem-me lagrimas pela face sem sentido algum...so pelo prazer do alivio que isso me causa.
Preciso de ti.
A alma ferida quer dar lugar... quer acreditar...quer sarar.
O corpo entorpecido pelas lagrimas quer o teu regaço como agua que mata a sede de amor.
Vou acreditar.
Preciso de o fazer...Nao te posso perder.
Mostra-me...
Chorei e adormeço...
Estás aqui comigo, entras-te...
Fica, acomoda-te, poe-te confortavel...
O meu coração ja nao tem mais nada...
Só tu meu amor neste momento estas dentro dele.
Cuida dele... É teu meu Anjo.


Smooth


Amo-te

Sem comentários: