quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Até esquecer.

Visitar. Ver. Sentir.
Visitam-se lugares que por mais cravados que estejam nos nosso hábitos regulares, por vezes, temos de o deixar de fazer por uns tempos.
Custou-me hoje ir tomar café ao meu cantinho....
Não ia lá à umas boas semanas (agora fica mais fora de mão) e hoje decidi lá ir para espairecer e terminar o dia.
Foi um erro.
Desde o momento em que me sentei até sair passaram imagens que estão gravadas na memoria e foi penoso...
Fui abaixo.
Tenho de aprender que, pelo menos por agora, tenho de abster de determinados sitios e lugares...
Até esquecer....



Westlife - Soledad

2 comentários:

Anónimo disse...

querer esquecer é um caminho... não sabes onde te vai levar, mas sabes que certamente também irás encontrar sorrisos, outros lugares em tempos desconhecidos passam a familiares, outras pessoas, outros desejos...
um caminho interminável à tua frente.. ilumina-o com o teu sorriso, e avança.. sem medos!
*** um sorriso especial

Anónimo disse...

Pelo menos até as memórias serem menos dolorosas...

Às vezes elas tornam-se boas se as recordarmos com carinho...

Espero que estejas melhor