quinta-feira, 28 de outubro de 2010

31...

Perspectivas de vida... 
Depois de um dia extenuante em que as mãos doem e os braços pesam, ao fumar um dos ultimos pregos para o caixão do dia encontro-me a pensar no meu ultimo ano. 
E dou comigo a avaliar e a rever este ano na minha mente sozinho enquanto lá fora na varanda o frio teima em me fazer tremer. 
Mais um ano que passou. 
Mais um em que deixei passar tantas oportunidades e agarrei outras. 
Más escolhas e boas escolhas. 
Bons motivos...outros nem por isso. 
Mas vivi os meus trinta intensamente....em todas as vertentes. 
Embora, para ser franco, não esperasse que na recta final dos 30 para os 31 acontecesse uma ou outra situação inesperada. 
Quero mudar. 
Entenda-se, não a minha maneira de ser... 
Quero mudar situações que tenho a noção de estarem bem de mais e más outro tanto. 
Que ano louco.... 
Eu que sempre disse que nunca chegaria aos 30 e agora vejo-me a passar as memorias de um ano em que tudo foi diferente, em que pude ter tantas experiencias novas, em que me melindrei noutras mais infelizes, em que vivi sem pensar no dia de amanha e em que pensei no futuro tantas vezes. 
Tive boas surpresas, excelentes algumas, e outras que poderiam bem ter passado ao lado. 
Mas não me arrependo de nada. 
Não trocava tudo o que tive este ano por nada no mundo... 
Os amigos que fiz, os convivios que tive, as conversas sinceras, tudo o que de novo provei, ouvi, senti, toquei. O amor. A conquista. A perda. 
Algo mudou em mim neste ano. 
Tudo me foi moldando e toldando a minha personalidade, maneira de ver as coisas...fui crescendo mais um pouco todos os dias. 
Tenho muito ainda para viver....vou faze-lo ainda mais intensamente! 
31.... and still counting.....I can bend but i will not break!!! 



1 comentário:

Anónimo disse...

Não te vou mentir... mais um ano de sofrimentos, decepções, tristezas, perguntas sem resposta, pessoas que saiem da tua vida... mas também, outras que entram quando menos esperas, surpresas novas e boas, carinhos inesperados, mais um ano ao lado dos teus lindos filhos, novo amor (ou novos), alegrias, gargalhadas, suspiros, borbuletas na barriga, abraços nos amigos, objectivos renovados.... uma parafenália de razões para desejar mais um ano... lutar e vencer!!!

***aquele sorriso especial