quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entre vulcões e tornados....

Hoje preciso de ti. 
Quero sentir o teu fogo, o teu cheiro, o teu toque , o teu amor. 
Nao sei o que tenho e nao tenho escrito nem sentido vontade de o fazer...mas hoje nao consigo resistir á vontade de escrever e despejar o que me vai na alma. 
Cada dia que passa mais vontade tenho de estar contigo. Entraste na minha vida como um furacão e foi como se um vulcao encontrasse um tornado! 
O teu fogo e a tua essencia bateram de frente com o meu vento e a minha imprevisibilidade e foi intenso a maneira como encaixámos, como embrenhamos bem fundo nos sentimentos. 
Nao consigo explicar por mais que tente o que apenas consigo sentir dentro do peito que ferve e treme quando te vê. 
Quando olho dentro dos teus olhos,... ahh esses teus olhos azuis que me amedrontam e me fazem ter a força de um leao... 
Nao lhes resisto quando me olham com carinho, quando entram dentro de mim como lanças que me matam a vontade de desistir em certas alturas... 
Sei que já disse coisas que nao estavam certas e por vezes duvidei e desacreditei do teu amor mas... neste momento sei que és assim. Intensa. 
Pela primeira vez na vida olho para alguem que nao consigo conhecer ao primeiro relance de olhar, que nao consingo entender á primeira palavra, que nao conheço á primeira atitude... e adoro! 
Pela primeira vez estou a descobrir o que é descobrir todos os dias a pessoa que amo sem cair na monotonia... E quero mais! 
Surpreendes-me a cada respirar, a cada olhar, a cada ideia, a cada movimento e quando penso que já te conheço, enfim, só me estou a enganar... Nunca te vou conhecer profundamente...nao quero! 
Quero saber algo novo de ti a cada dia que passa, quero saber que no dia seguinte algo novo vai despontar em mim o desejo de te amar ainda mais e de te querer ainda mais ... 
Nao sei o que tenho hoje mas uma coisa tenho em mente e sei seguramente... se desapareceres da minha vida por algum motivo, razao ou acontecimento, nunca mais serei o mesmo homem e nunca mais verei a vida como vejo atraves de ti, através dos teus olhos que tanto abrem os meus e tanto me ensinam... 
Amo-te incondicionalmente... Sei que já o disse tanta vez mas... hoje para mim, neste momento, é como se fosse a primeira vez que o digo.... Hoje nao sei porque mas tem um significado ainda mais especial... 



Sem comentários: