segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Já não estás...

Deixo-te estas linhas enganado-me ao pensar que nunca as lerás...
Sabendo que já os teus lábios um dia repousarão nos lábios que já nao serão os meus.
Que o teu corpo repousará nos braços que não os meus.
O meu amor para ti jamais acabará...nunca...
Ainda que eu em vão busque sossego em milhões de outros braços,
Dentro do meu peito jamais voltará a haver tranquilidade,
Pois nao será o teu peito, os teus olhos que cheios de ternura me olhavam em silencio, o meu amparo.
Já não estás....
Continua o teu caminho e sê muito feliz.
H.M.M.G.


1 comentário:

Anónimo disse...

se não procurares, não encontrarás... se não quizeres esquecer, nunca esquecerás...
estás pronto para seguir em frente com essa venda nos teus olhos e não ver mais ninguém? não sentir mais ninguém?
estás pronto para o fardo de uma vida inteira pela frente?
será que o "nunca" será mesmo nunca?!

***um sorriso... coloca um nos teus lábios também! faz-te bem...