sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Missing you....

"Hugo
Nos ultimos dias tens despertado em mim uma "confusão" de sentimentos que para ser sincera não as consigo explicar....
Posso dizer-te que estou bem e que se por um lado tenho um medo enorme de arriscar, por outro lado, apetece-me atirar de cabeça mesmo sabendo que poderei voltar a sofrer....
Gosto da tua maneira de ser, de pensar....da pessoa linda que és e sobretudo do grande Amigo que tens sido.
Adorei, sobretudo, o carinho com que "recebeste" os meus tesouros...
Nao quero ser na tua vida algo passageiro, pois sinceramente, nao tenho tempo para "passatempos".
Quero, independentemente de saber o que reserva o futuro, fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz pois mereces.
Nao te quero prejudicar em nada na tua vida, apenas quero que tambem faças parte da minha....e partilhar contigo os bons e maus momentos....
Um beijo do tamanho do mundo e Obrigada por existires na minha vida. 

Um dia alguem me escreveu isto num postal que dizia que "As pessoas entram na nossa vida por acaso...mas nao é por acaso que elas permanecem!".
Amei e Amo essa pessoa desde o primeiro olhar, desde o primeiro toque, desde a primeira surpresa que foi esta....
Restam as memorias...Quiçá um dia olhe para tras e veja que a vida não é um teatro onde se encena um amor.... Sou real e assim permaneço na minha dor... Sigo em frente...dificilmente mas sigo em frente. 
Miss you.....

Sem comentários: