terça-feira, 19 de outubro de 2010

Solidão Escondida

O Conforto da luz nada me conforta, pois a mais perfeita palavra ou sussurro surge na escuridão da noite, que me fortalece quando abarga meu ser com perguntas às quais descanso... pois nunca obterei resposta. 
Toco a minha mente e revelo o meu coração sem medo de não perceber. 
Numa sensação de vazio eis que surge clarificado na minha mente a reflexão que me permitiu criar a singela analogia do verdadeiro.
Tens todo o potencial para seres grande, e serás, acredito, mas nunca antes de te libertares de ti mesma, porque no fundo só tu te limitas e aprisionas.

No fundo tens medo.. és selvagem e livre não por opção mas porque te prendes a uma ideia. 
Não perderás nunca a tua alma por te entregares a alguém, medo de perderes a tua individualidade por gostares de alguém ou por demonstrares o que possas sentir?? 
Isso nunca ninguém te poderá tirar, é a tua essência, é pura, genuína e só tua!! 
Só tu te privas por não te dares a hipótese.. tu és realmente única e especial mas não te permites usar a tua grandiosidade em teu favor ou em prol de ti. 
Conhecer-te é como conhecer a mim mesmo, como a simetria perfeita de um espelho.

Dificil. 
Mas eu sou livre, não tenho medo de dizer gosto de ti ou fazer alguém sentir-se importante se realmente o é.. só posso lamentar não to ter dito ontem, fico feliz por dizer-to hoje, porque amanhã poderá ser tarde e viver com isso é demasiado penoso. 
Entregares-te a alguém não significa deixares de ser tu mesma, ou deixares de ter objectivos ou até mesmo deixares de fazer o que anseias. 
Partilhar um objectivo, um sentimento, um princípio, um ideal é criar um caminho para o realizares. 
Por muito que te convenças que atingirás tudo sozinha, no fundo, é ao abrigo e no conforto de um coração que obterás a maior força para o alcançares. 
Enfrenta-te e ousa fazer as verdadeiras perguntas. 
Hoje, encontrei a solidão escondida no fundo do ruído de uma multidão, fingindo-se acompanhada, falei com ela, fizemo-nos companhia e foi uma boa experiência conheci-me mais um pouco. 
Hoje decidi enfrentar os meus medos porque eles me acorrentam o corpo e a alma e não me deixam viver livre. 

Se me amam vivo no pânico de perder o amor... se não me amam choro o medo de não ser capaz de me deixar amar. Se falo receio que não me escutem e se me calo o silêncio acorrenta-me.. Chega de medos!! 
Quero acreditar que sou aquilo que penso, lutando pelos meus pensamentos. 

Quero ser simples como a ingenuidade de uma criança que pergunta sem medo, gostas de mim? 
Quero utilizar as palavras, escritas, faladas, pois estas têm o poder de ficar gravadas no coração. 
No meio de reflexões e analogias fico feliz porque hoje usei a minha liberdade para te tentar tocar, não sei se o consegui mas decidi não ceder ao medo mascarado de prudência.

Não baixei os braços mesmo estando perante uma pesada derrota!!
Continuo aqui.

Sem comentários: