sábado, 20 de novembro de 2010

Complexo

O que se faz quando...quando nao sabemos o que fazer? 
Melhor.... 
O que se faz quando sabemos que estamos errados, sabemos que não estamos bem, e sabemos o que temos de fazer mas acabamos a fazer precisamente o contrario? 
Questiono-me sobre tanta coisa neste momento. 
Tenho o peito frio, gelado. 
Tento ofuscar o que sinto com sorrisos de engano. 
Não sei o que fazer... 
Não sei o que fazer... 
Sinto-me tão, mas tão perdido.... 
Sinto-me como se já não houvesse mais nada. 
Estou só....porque quero. 
Tenho tantas cicatrizes. 
Olho para elas e vejo marcas tão severas e profundas.... 
Não estou a ser bom para mim nem para os outros...estou distante e cruel... 
Mas não quero estar com ninguem. E ninguem entende isso. 
Dizem-me que preciso de ajuda. Mas eu não quero ajuda. 
Toda a minha vida eu tive de sobreviver á minha custa...ultrapassar as situações sozinho. 
Precisei de ajuda tantas vezes, mas nunca tive. 
E habituei-me. 
Não quero nada. Quero estar só. 
Isolo-me de tudo e todos porque quero. Porque preciso. 
Neste momento preciso. 
Estou errado? Eu sei que sim. 
Mas nao confio....não tenho coragem de confiar em mais ninguem. Esta cobardia da desconfiança encheu-me por completo. E acabo a magoar quem nao merece. Quem me quer bem. 
Entendam-me. Sou complicado, sou dificil, sou complexo como uma equação em que o resultado é simples mas o seu cálculo é demorado. 
Quero a companhia de quem escolho, não a que me é imposta. 
Não...Não sou egoista nem oportunista....mas entendam-me, estou habituado a sofrer sozinho e a ultrapassar sozinho, a resolver sozinho. 
Não quero magoar ninguem, embora o esteja a fazer eu sei... 
Este será o meu ultimo post neste blog durante uns tempos. 
Quero me isolar um pouco. 
Quero repensar o meu viver e o meu destino. 
Quando a vontade de escrever voltar a florir cá voltarei. 
Mas por uns tempos....fico por aqui. 
A quem me lê, a quem me sente, ama , odeia.... 
Obrigado por tudo mas, entendam-me, preciso disto, desta solução temporária, mas necessária, para me recompor e me curar. 
Adoro-vos a todos os que me deram carinho e apoio...nunca terei palavras que agradeçam aquelas que me escreveram em todos os meus posts. 
Existem palavras que nunca vos direi (sim estou a lembrar-me do filme) e deixo-vos uma das orações mais bonitas que já ouvi. 
Até um dia... Breve...espero eu.... 



P.S.- Thank you ES for the video.... Sorry....


Sem comentários: