sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escritas....

Estou parado numa porta desconhecida de um beco onde venho entregar algum material e "saco" do telemóvel e ponho-me a escrever. 
Esta-se a tornar num vício escrever a toda a hora e a qualquer momento.... 
A necessidade de se ter a ideia de que o que pensamos deve ser escrito, partilhado. 
Libertador. 
Anti-stress. 
Aliviador da alma este vicio. 
Mas é bom. Muito bom. 
Consigo colocar o coraçao, a alma, o cerebro, a essência do que sou no que escrevo. 
Dizem-me que escrevo coisas com sentimento e aproveito para deixar esta mensagem as pessoas que lêm o que escrevo : 
Tudo o que escrevo faz parte do que sinto, do que vivo, do que penso. 
Não faria sentido, pelo menos para mim, que de outro modo fosse. 
Deixo o meu agradecimento nestas breves linhas pelo carinho, apoio, companheirismo e amizade deixados por todos os que comentam ou me contactam por mensagem. 
Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

a liberdade de expressão é das melhores coisas do mundo,cada palavra escrita por ti faz-me perceber o significado de algumas coisas que nos acontecem na vida...
to fã da tua escrita...