segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudades

Tenho saudades tuas ... 
Saudade do teu jeito, do teu cheiro, do teu sabor, do teu riso, da tua voz no meu ouvido, do teu abraço nas horas alegres e quando eu mais precisava deles, da energia radiante que sempre tiveste, daqueles nossos momentos ... 
Tanta coisa que ficou por dizer, nada volta atrás, as acções praticadas já não podem ser desfeitas mas uma coisa é certa: da experiência surge a lição de vida e contigo aprendi que nunca se deve tomar nada como garantido ... 
Estou aqui ainda à espera de ti, de outra oportunidade pois devia ter pensado antes de agir e isso foi onde errei ! 
Se pudesse voltar atrás voltava sem hesitar .. 
Não suporto estar assim, tudo morreu dentro de mim .. 
Se o arrependimento matasse... nem é preciso dizer o meu lugar, pois não ?? 
Só queria estar contigo, ser teu mais uma vez, ficar a teu lado, não sei porque mas não consigo desistir, diz-me que posso tentar, que posso acordar e ver-te a meu lado, que me queres a teu lado.
Dizeres-me que me podes perdoar e esquecer o passado seria tudo o que me ia deixar mais feliz mas a vida é assim.... 
Life goes on... 
Pode ser que o futuro te traga de volta até mim ou que nos cruzemos daqui a algum tempo e tu estejas feliz. 
Nesse dia vou ficar feliz por ti... 
Até la eu espero por ti....
Tenho tantas saudades.... 


1 comentário:

Anónimo disse...

".. as coisas que amo deixo-as livres.. se voltarem é porque algum dia realmente as tive..."

***um sorriso meu amigo, óptima semana!