domingo, 9 de janeiro de 2011

No meio do medo

Gostava de te dizer que....
Queria ter...
Gostava que...
Ainda pairas o meu pensamento.
Queria poder pensar, sentir, perceber que nao.
Hoje contra mim falo.
Numa auto critica admito que uso uma mascara.
Acredito que construi a base de um muro que cresce a cada dia.
A frieza com que olho e sinto quem me rodeia demonstra-o.
A meio de uma volta bem pensada e delineada que nao se completa
No meio do caminho que deve ser percorrido e nunca se chega a traçar
Um percurso que devia ser, e esta a ser, feito sem ti, surges-me a meio do medo
A meio de uma lembrança
Ficaste a meio no meu coração e ai permaneces
Nao te deixo sair
Quando penso que estou forte a minha fragilidade sempre me trai
E mostra-me como ainda existes em mim
Gostava de te dizer que...ainda existes em mim.
Queria ter...o teu carinho.
Gostava que...sentisses estas palavras.
Nunca te direi mais o quanto te quero.
Nunca sentirás mais o meu calor.
Nao posso.
Nao posso dar aquilo que queres.
Nao confio nos teus olhos,
Não consigo sentir as tuas palavras como antes.
Mas ainda mexes comigo. 
Cá dentro.
Volto a recair, volto a querer.
Na confusão que a minha fragilidade provoca quando te vejo sinto a minha força desfalecer
Na mágoa que sinto retorno á realidade fria e, desprovido de sentimentos, continuo.
Na balança da vida todo o fraco é forte...
E todo o forte tem as suas fragilidades.....

1 comentário:

Ísis disse...

Música lindissima e um texto tocante.