terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noite...

Chega a noite.
Sentado no meu sofá acolho os pensamentos de outras tantas noites.
O corpo está esgotado e sem vontade de sair deste recanto acolhedor.
O corpo está a precisar de intervenções profunda que não me posso dar ao luxo de...
Sinto novamente dores... e dão-me cabo do espirito, da paciencia, do bom senso.
Odeio saber que poderei ter novamente de ser intervencionado cirurgicamente...espero que não.
Só me apetece fechar os olhos...fechar os olhos e deixar-me ir...
Este ano nao está a começar da melhor maneira.
Ás vezes gostava de poder desaparecer, transformar-me em fumo e seguir...com o ar e seguir.
Ando cabisbaixo e moido.
Por culpa minha sei disso.
Estou a perder-me novamente e não me queixo porque se calhar até prefiro perder agora.
A paciencia anda completamente esgotada.
Fisicamente este corpo esta a dar cabo da vontade de ser alegre e bem disposto.
Estico-o até ao limite.
Puxo por ele constantemente.
Não sei parar.
Odeio parar.
E não me quero queixar, detesto ir ao médico....
Detesto...talvez porque saiba que a culpa de o meu corpo estar assim é minha e saber que vou "levar" nas orelhas.
Mas não posso parar.
Simplesmente não posso.
Existem coisas que eu não posso perder e outras tantas que quero ganhar e...
Estou de rastos fisicamente.
E fico-me por aqui hoje, os olhos já pesam e muito no meu rosto.
Deixo-me ir....

1 comentário:

Ísis disse...

Há dias assim. Mas és resiliente. Luta com todas as forças mesmo que a vontade seja pouca. Não te deixes vencer.