domingo, 2 de janeiro de 2011

A Estrela dos Sonhos....

Os sonhos existem. 
As paixoes tambem. 
Os sonhos e as paixoes nem sempre se juntam de forma a poderem ser realizados. 
Mas nem sempre é assim. 
Tenho algumas paixões na minha vida que apesar de recentes são intensas e que me cativam, a cada dia que passa, cada vez mais. 
A escrita é uma delas. 
A escrita tem-me libertado o espirito das tormentas e dado calma á minha alma. 
Agora posso juntar outra paixão a esta. 
A fotografia. 
É uma paixao que sempre tive mas que agora ganha outro significado. 
Um sonho realizado com a compra de equipamento proprio para o efeito. 
Este sonho já me acompanhava á quase 1 ano e nunca houve a hipotese de o realizar mas hoje...
Bom...hoje a paixão falou mais alto e a Estrela do sonho juntou-se á paixão. 
Vou poder mostrar o que os meus olhos veem...o que a minha alma gosta, ama. 
A partir deste blog vou adicionar sempre que possivel imagens capturadas num momento por mim ás quais juntarei as palavras da minha alma. 
E que todos os sonhos se realizem. 
E que a Estrela do Natal, do Ano Novo, da Vida, dos Sonhos e das Paixões nunca deixe de brilhar... 
Sigam a vossa Estrela...persigam os vossos Sonhos. 
São os meus desejos para 2011! 




Sem comentários: