sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Senta-te aqui comigo.


Vem...
Senta-te aqui comigo. 
Vamos demoradamente viajar entre as palavras do silencio.
Vamos olhar-nos como da primeira vez
Vamos sentir o frio da pedra que penetra em nós enquanto o nosso silencio nos aqueçe.
Vem...
Deixa-me sentir o teu coração bater .
Deixa-me olhar os teus olhos que me enchem de vergonha e embaraço.
Vem...
Senta-te aqui comigo.
Perduraremos na tarde soalheira e fria.
Sentiremos juntos o agridoce da estação fria.
No silencio trocaremos palavras em desalinho constante num bater arritmado dos nossos pensamentos.
Vem...
Vamos recordar o que de melhor tivemos.
Vamos viver este momento.
Vê...
Vê como o meu olhar sente ternura e carinho por ti.
Vê como as minhas mãos nao param de tremer por te ter aqui.
Sente...
Sente como enches a minha alma de paz enquanto falas com a tua voz doce
Sente como a tua silhueta, aí, sentada, me provoca desejos de te ter.
Mas só por agora.
Neste momento.
Vem...
Senta-te aqui comigo.


Sem comentários: