quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Esperas...

Sozinho. Sempre sozinho. 
Tem sido assim a tanto tempo que começo a desconfiar que o sera eternamente.... 
Sinto falta. 
A falta de um ombro. A falta de alguem. 
Começo a pensar que se calhar tenho mesmo de sentir esta falta. 
Claro que tenho os amigos e familia mais chegada mas nao é essa falta que eu sinto. 
Sinto a falta do abraço, do carinho, do olhar, da ternura de ter alguem ao meu lado quando mais preciso. 
Numa sala de espera das consultas de neurocirurgia vejo rostos e dor, mas vejo conforto e carinho de quem acompanha a dor e os rostos que a protagonizam. 
E penso. 
Aonde foi que perdi? 
Aonde foi que, por voltas da vida, fiquei so? 
Entristece-me. 
Queria estar confiante por uma palavra, por um gesto, de que tudo correria bem. 
De que tudo vai ficar bem. 
Como faz falta aquela pessoa especial que nos diz, enquanto nos afaga os cabelos: "Vai correr tudo bem...". 
E sinto a tua falta. 
E por aqui fico...a espera... 
Sozinho. 
E penso nisto tudo numa sala de espera onde espero boas ou más noticias. 
E espero que a qualquer momento eu te veja entrar por aquela porta esguia e semi aberta.... 

Sei que isso não acontece....Espero...mas tu nao entras...

Sem comentários: