terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Está tudo errado.





Nem sei o que escrever. Tenho tanto dentro de mim que nem sei ... Hoje as palavras querem sair e nao as encontro. Não as tenho. Não as encontro para me expressar. 
Há verdades que custam a ser aceites e sentimentos que custam a entender. Tenho de o admitir... 
Tenho uma frase na minha cabeça que não sai: 
"Está tudo errado. Estou a fazer tudo errado." 
Não estou feliz. Já se começa a notar. Já não consigo esconder isso por mais que eu queira. 
Tento disfarçar...dou um sorriso e digo que está tudo bem, quando não está. 
Não foi isto que planeei para mim. 
Não foram estes os meus sonhos. 
Está tudo errado. 
Está tudo errado. 
Auto-motivo-me ao pensar que vai melhorar..mas nunca melhora. 
Ando sem chão. Estou a viver por viver, sem uma motivação, um alento, uma esperança. 
Onde está o meu caminho? Onde? 
Estou perdido. 
Está tudo errado.



3 comentários:

Ísis disse...

Hugo eu sei que não nos conhecemos, mas ao ler o que escreveste não pude deixar de me arrepiar, porque são exactamente essas as coisas que me passam pela cabeça todos os dias. Porquê da vida ser assim? Qual o propósito disto tudo? Porque me levanto se sei que vou passar o dia inteiro a fingir uma felicidade que há muito alguém me tirou, um brilho nos olhos que teima em não aparecer,e saber que à noite tenho de adormecer para tudo começar de manhã. Está tudo errado na vida. Não devia ser assim. Sofrer não devia ser permitido porque a vida já é tão curta. Qual é então o nosso caminho se tudo o que vemos agora não faz sentido, ninguém nos compreende, estamos rodeados de pessoas mas sentimos aquele aperto à entrada no estômago e as mãos a tremer que nos relembram que nunca estivemos mais sós.

Desculpa por este comentário que acabou por ser um próprio desabafo,mas identifiquei-me muito com o que escreveste.

Eu entendo-te.

Unknown disse...

Olá Isis...por mais que ás vezes nao queiramos admitir essa tristeza existe. Está presente. Constantemente.
Com o tempo teho aprendido a viver com ela mas existem dias em que desabafo e escrevo o que escrevi....
É uma pena nao nos conhecermos. Teriamos muito para conversar e dialogar....talvez um dia...

Ísis disse...

Tens toda a razão. A tristeza está aqui sempre, manifesta-se fisicamente por um aperto no inicio do estômago, um tremor de mãos, um bater acelerado do coração, mas doi muito mais do que estes sintomas podem indicar.
Até encontrar o teu blog sentia que era só eu a sentir-me assim, ninguém iria entender o porquê de eu ser assim quando à partida tenho tudo o que preciso para ser feliz. Mas por vezes a falta de uma pessoa e o que ela nos fez, tornam tudo o resto insignificante.

Aposto que nos iriamos entender bastante bem. Exacto, talvez um dia nos cruzemos em Lisboa.