domingo, 17 de abril de 2011

Minutos a seco

Nem sei sobre que escrever.
Quero deitar algo cá para fora e não sai.
Sinto um peso enorme dentro de mim.
Não percebo...devia sentir-me leve, solto...
Porque isto agora?
Como á muito não me sentia...
Sinto o mesmo peso de quando havia uma indefinição total sobre a minha vida.
Sinto-me mal...
Mal comigo próprio.
Começo a ter aqueles pensamentos punitórios e destrutivos para a minha auto-estima.
A serio...eu tento...juro que tento...
Tento pensar que sirvo para alguma coisa...
Tento acreditar que tenho alguma coisa sendo como sou...
Fecho os olhos e penso em tudo o que tenho....e não tenho ...
A coisa que mais me castiga é eu saber que, por mais que eu possa ser feliz por umas horas, por momentos, no fundo de nada vale.
Passo minutos a seco sem uma felicidade expontanea, sorrio...digo que estou bem.
Não estou.
Não estou.
Por dentro sinto-me destruido, partido, amordaçado, injustiçado.
Que raio de "felicidade" é esta que vive de momentos tão vagos, tão sem sabor?
Que raio de pessoa fria me estou a tornar, invariavelmente, por dentro?
Sinto-me tão pequeno hoje...
Já ri, já fiz as minhas palhaçadas, gargalhadas...mas escondo que quero chorar a plenos pulmões.
E nem consigo perceber bem porque....mas quero.
Estou a chegar a um ponto que nunca atingi... 
Pós-limites.
Nunca me senti assim...já ultrapassei em muito o meu limite.
Estou no ponto em que tudo pode acontecer...
Quero desaparecer.
Ninguem sentirá...Não faço assim tanta falta.
Sim, sou egoista ao dizer estas palavras...sei disso.
Mas analisando a fundo tudo ao pormenor sei que não faço falta...sou perfeitamente substituivél por melhor...
Esfumo-me na noite....desapareço.
Não quero ser encontrado, nem perdido, mas é o que me resta ainda.
Quiçá  um dia...
Não falta muito...estou bem próximo...
A noite "feliz" vai longa....termino como comecei.
S.
Sempre. 


1 comentário:

Anónimo disse...

"A coisa que mais me castiga é eu saber que, por mais que eu possa ser feliz por umas horas, por momentos, no fundo de nada vale.Passo minutos a seco sem uma felicidade expontanea, sorrio...digo que estou bem.Não estou.Não estou.Por dentro sinto-me destruido, partido, amordaçado, injustiçado." Se a vida fosse toda ela um momento feliz, nunca darias o mesmo valor ais momentos onde o foste verdadeiramente.. paciência meu amigo... tudo virá até ti, o segredo é não "desesperar".

Adoro-te

***um sorriso