sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá Mundo...

Olá Mundo.
Gosto de te ver, de te admirar, sentir, cheirar....
Hoje senti-me bem ao colocar os pés na areia e sentir pequenos grãos entranharem-se por entre os meus dedos.
Adorei sentir a agua do teu mar a bater no meu corpo.
O sol a aquecer-me e a fazer-me lembrar que estou vivo.
Sabe bem.
Sabes, sou assim.
Gosto de coisas simples...
Gosto do cheiro da terra molhada quando chove, Gosto do sorriso dos meus filhos, do beijo da minha amada, de caminhar pelas ruas numa noite de verão, da noite vazia, do dia solarengo, do sabor de um gelado...
Coisas simples...
Pequenas coisas que me dão satisfação e me fazem sentir, amar, viver!
Gosto do retorno e da saudade.
Gosto da perda e do perdão.
Gosto do amor e da solidão.
Mas acima de tudo gosto da vida.
A vida...
Tanto que te poderia contar Mundo sobre a minha vida...
Amo a minha vida.
Tudo o que me tem dado, tudo o que me tem feito sentir, experimentar, sofrer, sorrir ou até mesmo chorar.
Amo tudo.
Cresço a cada dia, a cada momento, a cada passo, a cada acordar.
Estou bem.
Estou feliz Mundo.

Sem comentários: