sábado, 28 de agosto de 2010

Quando um nao quer...

Quando um nao quer , dois nao dançam.
É um facto.
Estou completamente inseguro.
Nao tenho a minima segurança sobre o que estou a viver.
Nada.
Já por natureza sou assim, mas agora sinto-me ainda mais...
Compreendo determinadas situações e contextos mas nao consigo entender como por vezes podemos ser quase que como invisiveis para a outra pessoa.
Isso confunde-me porque nao entendo como é possivel nas mais pequenas oportunidades que existem ( sim porque elas existem) nao haver uma palavra de afecto ou um carinho, por mais dissimulado que seja, derivado ao contexto ou situação em que se está.
E fico inseguro.
Penso que se calhar sou descartavel para determinadas ocasioes, ou até mesmo que, talvez eu nao seja aquilo que a outra pessoa procurava.
O problema é que me estou a magoar de uma maneira ou de outra.
Estou a acreditar que é possivel voltar a ter um rasgo, por mais pequeno que seja, de felicidade e quando vejo certas atitudes o coração dispara e a incerteza apodera-se de mim subjugando e abafando tudo o que de certezas existe.
Nao quero pensar que estou a pressionar e calo-me...e vou-me calando.... e torno a calar.
Nao sou invisivel.
Carente? Talvez...
Gosto de receber na mesma medida em que dou? ABSOLUTAMENTE!
Tenho um mau feitio? Sem sombra de duvidas... (especialmente quando me sinto lixado com algo)
Mas tambem tenho sentimentos e esses, esses sao muito fortes.
Fortes demais. Mania estupida a minha de me entregar, de abrir e dar a conhecer, de querer....
Talvez seja eu que estou errado em pensar que deveria de haver uma procura maior mas chego á conclusao que nao...
Talvez o problema seja eu...
Ou talvez não...
Afinal de contas...Quando um nao quer, dois nao dançam!

Sem comentários: