terça-feira, 26 de abril de 2011

Cativar e prender....

Começo a ficar um bocado farto de mim mesmo.
Começo mesmo.
Das duas uma:
Ou eu sou estúpido que nem uma porta e ainda não percebi bem essa vertente, ou, não tenho assim tanta capacidade de controlar os meus sentimentos como à partida já deveria saber.
E agora, meus amigos leitores da desgraça alheia que adoram ler-me de soslaio e com dedos acusadores?
Digam-me de vossa justiça.
Sim porque sei quem me lê...
Posso não ver fisicamente com os meus olhos aqui nas estatísticas mas sei quem me lê.
Digam-me lá, sabedorias anónimas e irreais....Como processar informação neste sentido?
Como ajudar o tico e o teco a desbobinar e a rebobinar um coração que não consegue estar só e se apaixona?
Melhor ainda...Como dizer a esse mesmo coração "Não te apaixones desgraçado....Morre!!!"
Acho que, por incrível que isto possa parecer, preferia não ter sentimentos.
Preferia não querer sentir.
Porra que isto enerva-me já tremendamente!
Pior ainda....sempre por quem não devo...ou não deveria.
Mete-me muita confusão como é possível haver pessoas (Não...não vou definir géneros masculino ou feminino) que não tendo sentimentos (sim porque as há...resmas mesmo!) conseguem capturar corações com intuitos duvidosos e falaciosos e mesmo assim, sendo FDP´s de todo o tamanho e feitio (que não tenho outra definição concreta para este tipo de existências vãs e vazias) conseguem cativar e "prender" almas a uma usabilidade passageira e a um sofrimento desnecessário.
E esses denominados FDP´s têm tudo!
Foda-se a linguagem bonita e despretenciosamente educada...é a verdade!
Estes filhos de um deus invertido, que não têm nada....rigorosamente nada para dar e transmitir e dar em retorno a uma coisa que se chama amor conseguem tudo...ENERVA-ME.
(Sim...hoje estou com a veia afiada e não me apetece parar por aqui)
E, amigos e despretenciosos leitores, perguntam vocês onde entro eu nesta historia toda...certo???
Pois....
Pois é...
Tenho azar...
Não penso falaciosamente....se calhar é o meu mal.
Não uso a cabecinha de baixo ( E realmente bem vistas as coisas ....).
E tenho tudo e nada para dar mas ninguém quer...
Porque sou despretencioso ao ponto de gostar...de amar...
Ainda pertenço à velha guarda....em que não existia um relacionamento sem sentir.
E porque me apaixono por quem me diz algo.
"Não será platónico esse sentimento???" ...perguntam vocemesseses....
Quem me dera.
Realmente depois de descomprimir isto tudo em palavras chego à conclusão principal....
Sentir amor nos dias que correm...é estupidamente estúpido.
E apaixonar-se sem querer é a burrice chapada!
(Olha....e não é que respondi à minha pergunta inicial !!??)
Concluindo... que isto já vai longo e a veia esta a acalmar....
Não tenho nada e tenho tudo....mas não me arrependo um minuto de ser como sou...estúpido ou não, velha guarda ou não...feio, lindo, baixo, alto, magro ou gordo...este sou eu.
O meu nome é Hugo Guerreiro.
Incrivelmente cliché, eu sei, mas....continuo a guerrear para ser feliz e ter um pouquinho de felicidade.
Mas começo a ficar farto de mim próprio e do meu coração.
Começo mesmo.



1 comentário:

Anónimo disse...

Sentir é o que nos torna humanos, infelizmente muitos humanos esqueceram o quanto é bom e importante, sentir.. ser humano, chorar, rir, barafustar, "ajavardar"... ter sentimentos não não faz de ti estúpido.. faz-te real. E por isso tens tanto quem goste muito de ti, como quem te odeie. Não invejes os pobres que não sentem, que têm medo.

***um sorriso em troca do teu