quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fugir.

A verdade é que estou a fugir.
A verdade é que tenho mesmo vontade de fugir.
Quero sair daqui. Tudo aqui me desilude.
E quando na minha solidão penso que tudo vai correr bem...
Vem a vontade de fugir.
O futuro é uma consequência disso e a opção que oportunamente apareceu a melhor solução.
Mas faço-o com tanta tristeza...porque no fundo não quero.
Não quero mesmo.
Obrigo-me a pensar nesta "fuga" como isso mesmo.
E os dias vão passando e vai crescendo a tristeza de saber que vou deixar algo aqui que preciso.
Preciso mas não sou precisado.
Chego a casa e sento-me aqui...em frente a este ecrã...só...sempre só.
Saio de casa para ver gente...para enganar a minha companheira de vida, de alma, de coração.
Sim é um engano....porque por mais pessoas que possam existir ao meu redor....nada me completa, ninguém....
E aquilo que poderia me completar não está.
Ás vezes penso que estou a ser egoísta porque só penso nos meus sentimentos, naquilo que quero. 
Mas queria tanto, quero tanto, desejo tanto, a cada dia que passa cada vez mais...e não me entendo nem entendo o porque deste sentir que não é suposto, ou pelo menos não era suposto, existir.
Na ausência destes dias, desta vida, destes momentos e segundos que passam, supostamente as coisas deviam amainar, acalmar, serenar. Infelizmente não...para meu desespero.
Para desespero de quem não quer perder e esta a perder...sim eu sinto que estou a perder.
E agora que não queria por tantas razoes sendo esta a mais importante, opto por fugir....
As coisas estão a antecipar-se, a acontecer, a realizar-se e eu estou a perder o controle...estou a deixar-me ir cada vez mais fundo nesta amargura de não ter e ter ao mesmo tempo.
Porque tenho o que inicialmente queria e não tenho o que agora quero...
E entre o querer e ter efectivamente...é um caminho utópico a percorrer.
E digo adeus. Vou dizer adeus. 
Vou fugir.
Deixo para trás aquilo que poderia ser a minha felicidade...supostamente.
Nunca o saberei.
Afinal de contas estou a fugir. 





Existem momentos
Em que olhámos para trás, 
E sentimos saudades...
De tudo o que tivemos...
Dos risos...das alegrias...
Das confidências...
Das maluqueiras...
Do sentimento que existiu algures...
É disso que sinto saudades...
Daquelas mensagens de bons dias...
Daqueles telefonemas tardios...
Do acordar e saber que mesmo longe,
alguém pensava em mim ... 
Mas como tudo na vida,
As situações alteram-se
E os sentimentos parecem desaparecer...
Fica apenas a saudade de tudo que outrora tivemos...
Nunca deixem de dizer a alguém:
"EU AMO-TE ...EU PENSO EM TI!"...
Porque no dia em que perderem o orgulho 
E estiverem dispostos a dizê-lo,
A outra pessoa pode já não estar lá para o ouvir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-te! Escrevo-o para que o leias sempre que precisares, que tiveres vontade... não resolve, mas conforta.

Adoro-te... you will be missed, allways.

***um sorriso, que sempre terei para ti.